Conquista: Homem é detido suspeito de aliciar adolescentes no Bairro Recreio

´´tex encomendas

DSC_0351

Um homem de 70 anos foi detido pelo 2º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar acusado de tentar aliciar adolescentes de 12 anos e 16 anos.

Policiais foram acionados por um adolescente de apenas 12 anos, no bairro Recreio, em Vitória da Conquista, que afirmou que um homem passava todos os dias, às vezes duas vezes no mesmo dia, oferecendo dinheiro em troca de sexo. O menino indicou ainda a placa e modelo do veículo que o acusado usava.

Nesse momento, a vítima visualizou o acusado nas proximidades e apontou o carro aos militares, que efetuaram a abordagem e prenderam o suspeito.

O adolescente informou ainda que outro jovem também era aliciado pelo acusado, e levou os policiais até a casa dessa segunda vítima. No local, o outro adolescente de 16 anos confirmou a tentativa constante do acusado de praticar sexo com menores, informando ainda que certa vez o suspeito chegou a oferecer R$ 200 para ver as partes intimas do adolescente.

Acompanhados dos pais, os dois adolescentes foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), para registrar denúncia contra o acusado.

A delegada plantonista não lavrou o flagrante, e disse que um inquérito seria aberto para apurar os fatos. O nome do acusado não será revelado para não atrapalhar as investigações.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Homem é detido suspeito de aliciar adolescentes no Bairro Recreio

  1. O nome do acusado e nem fotos fotos não foram divulgados pra não atrapalhar as investigações?
    Por favor conte outra história pra boi dormir que essa não cola.
    Isso é porque o cara é do Bairro Recreio, se fosse um cara pobre morador de bairro periférico era divulgado até o número do RG do cara. Que país de merda é esse Brasil…

Comentários fechados