Carnaval de Conquista não teve nenhuma ocorrência policial grave registrada

prates bonfim

12661991_1042061659190049_6821669106908936729_n

O Carnaval Conquista Cultural, realizado na Praça da Bandeira, centro de Vitória da Conquista, encerrou os quatro dias de festejos na última terça-feira (9). Responsável pelo policiamento, a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar garantiu a segurança dos foliões e contribuiu para que todos pudessem aproveitar ao máximo o feriado em clima de paz.

Com cerca de 23 policiais militares trabalhando por dia em serviço de escala extra, mais viaturas da área, além de apoio da RONDESP e Polícia Rodoviária Estadual, a operação carnaval 2016 teve um saldo muito positivo, já que nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Para o Comandante da Companhia, o Major PM Fernando Leite, a meta foi alcançada: “Os foliões se sentiram seguros, através dos serviços prestados pelos policiais. O carnaval transcorreu sem alteração e com muito sucesso devido à presença maciça dos militares realizando um trabalho preventivo e em todo entorno do evento”, finalizou.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Carnaval de Conquista não teve nenhuma ocorrência policial grave registrada

  1. QUE carnaval? Uma vergonha pra Conquista aquilo lá, ninguém ouvia som, se for pra fazer desse jeito é melhor nao fazer nada, fiquei envergonhada, nao chamem aquilo de carnaval nao, HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLL O PT SEMPRE ENGANANDO O POVO

Comentários fechados