Região de Conquista: Identificada adolescente morta em acidente na BA-262

´´tex encomendas

1d7a6aab-a659-4dc1-b68e-b662b110c9b6

Na tarde deste domingo (7) por volta das 16h mais um acidente foi registrado na BA-262 próximo ao povoado de Morrinhos, no trecho conhecido como “Curva da Lagoa”, no município de Poções, distante 60 km de Vitória da Conquista.

Segundo informações colhidas no local publicadas nos Blogs Panorama Geral e Poções 24 Horas, o condutor de um Vectra placa JMD 2689 de Vitoria da Conquista, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar em direção a lagoa, os passageiros foram arremessados para fora se chocando com uma cerca de arame farpado, dentre elas uma adolescente que veio a óbito no local.

Equipes da SAMU 192, ambulância da prefeitura e o resgate da Via Bahia prestaram os primeiros socorros conduzindo as vitimas para UPA24h e Hospital São Lucas. As informações do momento é que se encontram 5 vitimas no Hospital, 2 na UPA24h, 1 transferida para Vitoria da Conquista e o corpo da adolescente está no local do acidente há espera do IML. A BA-262 ficou parcialmente interditada, a Polícia Militar controla o trânsito. Ainda segundo informações de uma das vitimas, eles são moradoras de Poções, bairro Lagoa Grande, a família estavam passeando em Morrinhos, quando na volta foram surpreendidos por essa fatalidade.

 



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)