Conquista: Polícia encontra sistema de monitoramento de câmeras em casa de foragido da justiça

opcao

5cuh8gu9di_4pxxqsogqj_file

Acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto por homicídio. Raimundo Caires Albuquerque, 24 anos, foi preso durante um patrulhamento da PM (Polícia Militar), em Vitória da Conquista, nesse sábado. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o homem possuía um monitoramento particular de câmeras de segurança para evitar ser surpreendido.

No momento da abordagem, Raimundo tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na cintura do abordado, os militares encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas e em sua mochila foram encontradas 47 cocadas de maconha, 41 pedras de crack, duas petecas de cocaína, R$ 3. 043 reais em cédulas de diversos valores. Questionado, o acusado informou que em sua residência, haveria mais objetos ilícitos.

Na residência, os policiais encontraram três facas tipo peixeira, quatro munições calibre .38, embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas, três celulares, balança de precisão, aparelho de DVD e TV com sistema de monitoramento feito por quatro câmeras distribuídas ao longo da rua que, com ajuda dos moradores foram localizadas, e retiradas pelos militares.

Raimundo, juntamente com todo material, foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) onde foi verificado que o acusado possuía ainda um mandado em aberto por homicídio qualificado, no município de Livramento de Nossa Senhora.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)