Polêmica no carnaval de Salvador: Márcio Victor protesta a favor da Skol e contra ‘monopólio’ da Schin

opcao

skol

“Sem a Skol não existe carnaval na Bahia”, disse o cantor Márcio Victor da Banda Psirico ao passar pelo Camarote Skol Beats Spirit, nesta sexta (5) de carnaval. A declaração foi feita após a polêmica nas redes sociais e imprensa local à respeito do suposto monopólio da prefeitura sobre a Schin, patrocinadora exclusiva do carnaval, que estaria ultrapassando as fronteiras dos circuitos da folia momesca.

Fotografias feitas por clientes de supermercados de Salvador mostram a Schin, marca da Brasil Kirin, dominando as prateleiras dos estabelecimentos. Em alguns casos, a cerveja tem sido a única a ser vendida, gerando discussão sobre o assunto.

O Arrastão do Psi, trio sem cordas da banda, é patrocinado pela Skol Beats Spirit e o cantor Márcio Victor fez questão de deixar isso claro. “Não é rasgando seda, é amor de verdade por tudo isso que eles fazem de forma inovadora e com toda dedicação”, justifica o cantor, que aproveitou para fazer uma grande apresentação na frente do Camarote Skol Beats Spirit.



Bahia

Comentário(s)