Conquista: Suspeitos de participarem de organização criminosa são presos no Kadija

opcao

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista  efetuou neste sábado (06) a prisão em flagrante de dois acusados de serem integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico. A equipe da Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa localizada no Bairro Kadija,  onde estavam  Wadson , conhecido como ‘Cara de Cobra’, e Victor Farias, sendo apreendido no local várias munições calibre 38 , cocaína e embalagens de drogas .

Segundo a polícia, os autores já possuem vários antecedentes policiais por tráfic , porte ilegal de arma , roubo e suspeitos da prática de vários homicídios em Conquista, sendo autuados em flagrante na DH pelos crimes de tráfico , associação para o tráfico e posse de munições .



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Suspeitos de participarem de organização criminosa são presos no Kadija

  1. Antes de você divulgar fatos q nao aconteceu faça igual o blits conquista e os demais.que divulgao a verdade nao se aproveite de situações da mizera dos outros para se promover..

  2. se fosse pessoas de bem n estavam com munições e drogas, e outra esse blog é o unico que publica as coisas na integra e fala realmente a verdade! por que o blitz ta igual a tv sudoeste ja, parabens ao rodrigo dono do blog.

Comentários fechados