Região de Conquista: Estudante passa em cinco vestibulares de medicina

´mundo vet

tayna-souza-vestibular-medicina

No sudoeste do estado, uma estudante de 19 anos conseguiu um feito de deixar qualquer pai orgulhoso: Tainá das Graças Silva Souza passou em cinco vestibulares de Medicina, um deles em primeiro lugar. De acordo com o Paramirim Eventos, ela foi aprovada nos vestibulares da UNIT, FIP MOC (Pitágoras), PUC-Campinas (3º lugar), UNIFACS (1º lugar) e UFMG, optando por esta última. Para ela, o caminho do sucesso é a preparação. “Aos meus colegas vestibulandos de Medicina aconselho que sejam persistentes e se dediquem ao máximo à realização de seus sonhos. O caminho é difícil, demorado, mas o resultado é compensador”, disse, em entrevista ao Brumado Notícias.



Educação, Sudoeste

Comentário(s)


2 responses to “Região de Conquista: Estudante passa em cinco vestibulares de medicina

  1. Senti tanta alegria ao ler esta notícia, demasiadamente FANTÁSTICA, que me ponho a pensar: teria eu, já com 82 anos de vida, ter outra oportunidade de ler mais uma façanha desta?
    Os genitores desta menina (estudante) devem estar agradecendo a Deus pelo privilégio de ter Tainá como componente de seus descendentes.
    O meu contentamento pelo lido, faz-me parabenizar a este Gênio, pelo feito, tempo em que Peço ao Senhor que prolongue os seus dias de vida a fim de que os seus familiares e amigos continuem a encontrar motivo para viver sorrindo.
    Que a sua voz, naturalmente embargada de emoção, a cada abraço recebido, demonstre a satisfação de ter tanta amizade. Parabéns,linda jovem; queira receber um grande abraço do, Inspetor “Canarinho”.

  2. Já tem um tempo que venho acompanhando esse blog, e vejo que ele não cita o nome da cidade ao falar a notícia. Chega a ser ridículo o título: Região de Conquista. Geograficamente essa denominação não existe, o que existe é sudoeste da Bahia. Peço que redatores do blog veja isso como uma crítica construtiva e passem a fazer a matéria completa com todas as informações que um leitor busca em uma notícia.

Comentários fechados