Em sua estreia no carnaval de Salvador, ‘A Vingadora’ esnoba geral

´

Bahia.ba

vingaestreia_low

O Carnaval da banda A Vingadora, dona do hit Paredão Metralhadora, já começou o seu primeiro ano dando o que falar entre jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de diversos cantos do país.

É que, ao contrário do que foi combinado, ela não deu a menor atenção aos profissionais da imprensa que a esperavam, na noite desta quinta-feira (4), no Camarote Planeta Band.

A vocalista Tays Reis deu um show de falta de atenção e estrelismo:  foi e voltou para sua entrevista ao vivo na Band, rodeada de seguranças, sem dar nem mesmo um ‘oi’ para as equipes de reportagem que a aguardavam. O burburinho foi geral.



Bahia

Comentário(s)


11 responses to “Em sua estreia no carnaval de Salvador, ‘A Vingadora’ esnoba geral

  1. Além de nervosismo que podia esta ocorrendo uma pessoa que nunca teve nada dessa proporção e normal acontecer. E pra galera de cima se não gosta respeita o sucesso pq se a sucesso tem quem goste.

    1. Talvez seja o nervosismo da estréia. E pra quem não gosta, aceita que dói menos. Vingadora. #adoro Vai ser a revelação do carnaval e a melhor música tb. hehe

  2. Desculpem os fãs , até gosto dos hits da Banda A Vingadora. Mas de fato é estrelismo, não adianta querer justificar. Sou radialista e o mesmo que aconteceu com os repórteres aconteceu comigo.
    Tínhamos entrevista marcada com ela Tays Reis no entanto não nos deu a mínima atenção, sempre rodeada de segurança como se nos da impressa fossemos marginais . De humildade e simpátia só tem Dan o rapaz do violino e os dois dançarinos.
    Desculpe aos fãs mas ela não é o que diz !

  3. E o seguinte ela estava rodeada de seguranca com medo,circula pelas redes sociais como face whatsapp. Um diacomo ex cantor da banda moreno do caprixo. Segundo ele teve una visao onde deus revelou a ele que thais reis (vingadora) seria assassinada em sua apresentacao no carnaval de salvador. A moca ta em panico ela ta apresentando sobre efeito de remedios. Tudo por causa do audio desse ex cantor hj que se intitula como servo do senhor.

  4. Eu acho q foi nervosismo msmo , ela ja cantou aqui na minha cidade caatiba-BA. E ela foi atenciosa com todos… tirou fotos com as fans!!

  5. desculpa por deixa a minha opinião n sou fã da banda mais vamos combina o sussesso e estrondoso. vcs sabem q quando o artista esta no auge a os veículos de comunicação caem em cima e vcs sabem q quando a entrevista e exclusiva n pode sair da p outros entao deixa a mulher trabalhar e vao cuidar da vida d vcs. e p d critica pq a maioria dos talentos brasileiros n vingao por contas de criticas duras da imprensa

Comentários fechados