Carnaval Conquista Cultural começa sábado com a ‘Lavagem do Beco’

prates bonfim

MG_6223

Vitória da Conquista terá quatro dias de muita folia. É o Carnaval Cultural, inspirado nos antigos carnavais de rua. As principais características são a gratuidade e o acesso democrático à diversão. Não haverá cordas de isolamento, tampouco abadás.

A iniciativa do carnaval é popular e conta com o apoio do Governo Municipal. “Além da Secretaria de Cultura entrar com o auxílio na infraestrutura do evento, as secretarias de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana estarão com suas equipes garantindo a fluidez do trânsito e a limpeza do local”, comentou o secretário de Cultura, Nagib Barroso.

As vias que dão acesso a Praça da Bandeira serão fechadas uma hora antes do evento para o tráfego de veículos. Diariamente, 12 agentes de Trânsito estarão no entorno da praça. “Pedimos que os participantes procurem estacionar no local correto, evitando garagem, esquina ou calçadas”, solicitou o coordenador de Trânsito, Herling Conceição.

Os foliões terão opções desde o sábado, 6, até a terça-feira, 9, com vários blocos carnavalescos. Confira aqui a programação e caia na folia!



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)