Bahia: Boxeador Popó sofre tentativa de roubo, persegue bandido e domina ladrão no carnaval

maxtour

popo

O ex-deputado federal e pugilista Acelino Freitas (Popó), foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (05), no Carnaval de Salvador, circuito Barra Ondina, próximo ao Camarote da Band. O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.

Segundo informações do blog Itambeagora, Popó estava andando pela avenida com sua esposa Emilene, quando uma pessoa – pelas costas, lhe agrediu, arrancou uma corrente que estava em seu pescoço e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. O pugilista passou a perseguir o autor do delito pelo circuito e o alcançou nas proximidades do Camarote da Band. Um pelotão da Polícia Militar que passava pelo local, tomou ciência do ocorrido e deu voz de prisão em flagrante ao meliante, que foi identificado como sendo Marcos Andrade do Nascimento, de 21 anos..

Com a tentativa de roubo, a vítima – Popó teve a camiseta rasgada e teve a sua corrente recuperada. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro.

O fato que chamou atenção foi atitude de Popó, que além de não revidar a agressão sofrida durante a ação criminosa do ladrão, deu conselhos ao rapaz para que mude de vida e ainda se disponibilizou a ajuda-lo. O ladrão é morador do Bairro Nordeste de Amaralina, onde o pugilista mantem uma casa de acolhimento, como seu projeto social.



Bahia, Polícia

Comentário(s)