Vitória da Conquista terá novo programa de TV: Conquista.com

opcao

9de5f25a-47f9-456b-892b-b0b7fd0d9f67

No próximo dia 13 de fevereiro, estreia na Tv Aratu, canal 13, às 8h da manhã, o Conquista.com. Com duração de trinta minutos e sob a apresentação do jornalista Robson do Val, o programa tem o objetivo de criar uma referência de comunicação, aproximando o cidadão dos temas que lhe são bem conhecidos no dia-a-dia.

Esse horário agora está reservado para tratar dos assuntos mais importantes para a região, como: saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, segurança pública e cidadania. Apesar de ser uma produção conquistense, a área de cobertura do Conquista.com abrange todo o interior baiano.

O programa de TV faz parte de uma rede que envolve ainda um programa de rádio, uma revista e um site. O propósito é informar, esclarecer e interagir com o público no espaço multimídia, valorizando a cultura local e debatendo o que realmente agrega valor ao cotidiano das pessoas. Além de reportagens, entrevistas em estúdio e quadros informativos, o Conquista.com vai levar cultura e arte para os telespectadores através do quadro ElenCO, com apresentação da jornalista Elen Vila Nova, que todo sábado mostra um pouco de teatro, música, entre outras manifestações artísticas. A equipe do novo programa tem ainda Natália Rocha, na reportagem e a Casa do Vídeo, dirigida pelo experiente Sidnei Ferraz, na parte de filmagem e edição.

Conquista.com: todo sábado, das 8h às 8h30, na Tv Aratu, canal 13.



Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Vitória da Conquista terá novo programa de TV: Conquista.com

  1. Ok tudo bem, boa noticia, mas como vamos assistir o programa ?
    Bem sabemos que o sinal da TV Aratu em Conquista é péssimo, na periferia da cidade então ele simplesmente inexiste.
    Só lembrando Estamos na era da TV digital.

    1. O programa será exibido para todo o interior da Bahia. Até o final do ano todas as TVs serão obrigadas a ter sinal digital Além disso, o programa estará disponível, na íntegra, nos melhores blogs da cidade. Inclusive neste aqui.

    2. O programa será exibido para todo o interior da Bahia. Até o final do ano todas as TVs serão obrigadas a ter sinal digital Além disso, o programa estará disponível, na íntegra, nos melhores blogs da cidade. Inclusive neste aqui.Fica a dica.

Comentários fechados