Conquista: Motorista presencia assalto e atropela bandidos no anel viário

´´tex encomendas

mor

Na manhã desta quinta-feira (04), nas proximidades do Anel Viário, altura do bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista, um homem seguia de carro quando presenciou dois homens armados saindo de um matagal e tomando de assalto a moto de um indivíduo que transitava na mesma via.

Quando os bandidos já saíam com a moto roubada, o motorista, diante do ato de injustiça, não pensou duas vezes antes de tentar evitar que os dois levassem a moto e colidiu o carro no veículo.

Os assaltantes caíram no chão e fugiram a pé para o matagal, deixando  a moto e a arma utilizada no crime.

Militares do 3º pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados, apreenderam a arma e iniciaram buscas para localizar os assaltantes. Pouco tempo depois a guarnição recebeu a informação que no Hospital de Base havia dado entrada um homem que tinha um ferimento grave na orelha, com as mesmas características de um dos assaltantes.

Welligton Silveira Silva, 18 anos, foi reconhecido pela vítima e, após ser atendido no hospital, foi conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o revolver calibre .32.

Welligton é natural de São Paulo e já possui passagens por briga e roubo. A moto foi devolvida ao proprietário.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)