Conquista: Adolescente portador de necessidades sofre agressão física; suspeito é apreendido

´´tex encomendas

12669657_1038686619527553_1308649013238967554_n
Foto: Ilustrativa

Um adolescente portador de necessidades especiais foi vítima de bullying no último sábado (30) por um vizinho de 17 anos no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.

“Ele sofre Bullying constantemente, e já foi agredido por este covarde. Ele já sente porque a mãe faleceu e nem o pai nem a madrasta querem cuidar dele. Espero que com a punição parem de perseguir esse inocente”, comentou a responsável pela vítima.

Em Vitória da Conquista ainda não existem estudos sobre números de casos de Bullyng. Entretanto, segundo a Polícia Militar, são frequentes as brigas envolvendo jovens, e nas maiorias das vezes não há qualquer tipo de punição. Até mesmo as escolas costumam se omitir diante os casos.

Mesmo tendo agredido a vítima de forma verbal e com socos no rosto, o adolescente foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado em seguida.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Adolescente portador de necessidades sofre agressão física; suspeito é apreendido

  1. A mensagem não deixa claro o porque do bullying. Se o rapaz é uma pessoa com necessidades especiais, porque está sofrendo bulling? Ser uma pessoa com necessidades espeiciais é necessário tratamento medicamentoso.Um médico que o acompanhe, medicamento sempre nas horas certas. Onde está o responsável por este ?

  2. Quero conhecer o agressor e a vítima, as vezes a gente até conhece, mas não sabe que está passando por este problema tão sério.

Comentários fechados