Conquista: Pontos de ônibus podem ganhar códigos de barra

´

DSC_06331

Uma novidade pode deixar o transporte coletivo de Vitória da Conquista mais eficiente para os usuários.

Segundo o diretor da Cidade Verde, Sérgio Hubner, empresa que opera no município, existe um projeto da empresa para que sejam instalados códigos de barra nos pontos de ônibus.

Com isso, os passageiros, através do celular, poderá saber em que local o veículo que ele espera está localizado, facilitando a vida das pessoas que necessitam do transporte público de Conquista.

Para instalar esse projeto, o diretor falou das dificuldades que a empresa está enfrentando, em virtude do grande número de vans e carros de passeio que realizam o transporte clandestino na cidade.

Confira o relato do diretor em entrevista concedida a imprensa na tarde de hoje (quarta-feira).



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Pontos de ônibus podem ganhar códigos de barra

  1. mais uma ação da prefeitura para beneficiar os assaltantes de celular , vai ficar o povo com celular pegando informações e os ladrões fazendo o arrastão . Deveriam criar um pouco de juizo e fazer algo para melhorar o trânsito na Lauro de Freitas , colocar pelo menos dois agentes do sintans em momentos de pico para auxiliar , ontem ficou travado por uns 10 à 12 minutos por volta das 13:15 hs , isso é , estou contando do momento que cheguei . Dois agentes poderiam regularizar o trânsito em determinados horários .

Comentários fechados