Conquista: Faculdade Maurício de Nassau anuncia a chegada de novos cursos

opcao

DSC_0786

O Ministério da Educação (MEC) emitiu portaria autorizando a graduação de Arquitetura e Urbanismo e o Curso Superior Tecnológico em Logística para a Faculdade Maurício de Nassau em Vitória da Conquista. Assim, a unidade passa a ter 16 cursos superiores para a população.

A oferta faz parte do plano de ampliação e desenvolvimento da unidade. O diretor da unidade, Ricardo Marques, complementa: “a ampliação de novos cursos reforça ainda mais o propósito da Faculdade Maurício de Nassau em Vitória da Conquista, que é contribuir com crescimento da região trazendo mais oferta de qualificação profissional”.

Com duração de cinco anos, o curso de Arquitetura e Urbanismo possui 240 vagas anuais e forma profissionais para atuar na arquitetura de interiores, de indústria e luminotécnica. E também para projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes; trabalhar nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano, preservação e restauro de patrimônio histórico; atuar em arquitetura de interiores, exercer tarefas de consultoria, assessoria e de gerenciamento de obras; realizar vistorias, laudos, avaliações e pareceres; e ainda dedicar-se ao ensino e à pesquisa.

Igualmente com 240 vagas anuais, o CST em Logística tem dois anos de duração e forma profissionais com capacidade para planejar, organizar, liderar, executar e controlar atividades logísticas sempre com visão humana e holística, compreendendo as esferas política, sócio-econômica e sustentável de qualquer tipo organização.

Ingresso – As formas de ingresso se dão por vestibular agendado, transferência externa, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e como portador de diploma. Desde outubro de 2015, os interessados já estão realizando as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado para 2016.1. Mais informações pelo (77) 3429-6451.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)