Saída de Thábata da XCalypso teria sido motivada por agressão de Ximbinha

hey joe

RTEmagicC_bcf0d5dbfe.jpg

A polêmica saída da cantora Thábata Mendes da banda XCalypso ainda vai dar muito o que falar. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a confusão que causou o rompimento da parceria da loura com o músico começou nos bastidores de um show na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte.

O motivo? O ex de Joelma teria ficado irritado porque a artista aceitou atender todos os fãs após sua apresentação no local. Ao saber da situação, Ximbinha não aceitou ser contrariado pela cantora e partiu para cima dela em tentativa de agressão, o que não aconteceu por conta de algumas pessoas que separaram.

Ainda segundo a publicação, passada a confusão, Ximbinha fez uma reunião com sua equipe e afirmou que coisas desse tipo não poderiam voltar a acontecer. No entanto, o que ele não esperava era que Thábata, que teria gastado R$ 50 mil com a banda, fosse deixar o grupo.

“Mas o que mais incomodava ela era a desorganização e a dificuldade do diálogo, porque ela não tinha voz nas decisões. Thábata, no início, achou que era apenas uma fase de adaptação. Mas depois, ela percebeu uma face violenta que até então não tinha sido vista”, contou uma foto ao colunista.



Brasil

Comentário(s)


One response to “Saída de Thábata da XCalypso teria sido motivada por agressão de Ximbinha

Comentários fechados