Conquista: Pastor Edimar passou por 6 municípios para fugir da polícia; delegado narra operação

DSC_0011

Uma verdadeira odisseia, que resultou em mais de 800 km de percusso para que a polícia pudesse encontrar o Pastor Edimar Santos Brito, principal suspeito do brutal assassinato, em Vitória da Conquista,  que resultou na morte da pastora Marcilene e da prima dela, Ana Cristina, na semana passada.

Em entrevista concedida a imprensa na manhã de hoje (quarta-feira), o delegado Marcus Vinícius, que comandou toda a operação, narra com detalhes o trajeto até chegar ao acusado.

Segundo o delegado, o Pastor Edimar passou por Itapetinga, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Ibitupã (distrito de Ibicuí), dentre outras localidades.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Pastor Edimar passou por 6 municípios para fugir da polícia; delegado narra operação

  1. Isso que dá, ficar consagrando um e outro sem nenhuma estrutura cultural e mental para ser um pastor, ai fica difamando outros que estudaram e que leva a sua crença religiosa a serio, Alguem deveria fazer uma lei para que regularize essas situações, igrejas de ponta de esquina, que se divide por uma briguinha atoa, pessoas que tem a biblia nas mãos fazendo umas coisas dessas, deveriam tomar vergonha na cara, e levar a palavra de Deus a serio, hj em dia o que conta é a grana que eles recebem, dos fieis e n a propria palavra de Deus.

  2. SO QUERIA SABER ONDE ESTAO OS AMIGOS DESSE HOMEM QUE VIVIAM A TIRA COLO DELE! SUMIRAM TODOS HIEN ??? SERA PQ???

Comentários fechados