Conquista: Em entrevista a imprensa, Pastor Edimar diz que ‘não fez nada’ e que ‘jura por quem for’

opcao

DSC_1002

Em entrevista concedida a imprensa na manhã de hoje (quarta-feira), no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, o Pastor Edimar falou sobre o crime que chocou a cidade na última semana, que terminou no assassinato a pedradas da pastora Marcilene e da prima dela, Ana Cristina.

Segundo a Polícia Civil, o Pastor Edimar é tido como autor e mentor do crime.

Durante entrevista, o pastor negou participação nos assassinatos. “Não tem nada que prove que eu fiz isso. Eu juro por quem for. Vou me defender e só falo na presença do meu advogado”, disse o acusado, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça desde a última segunda-feira (25).

Agora ele será ouvido pela polícia e deverá ser encaminhado para o presídio.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Conquista: Em entrevista a imprensa, Pastor Edimar diz que ‘não fez nada’ e que ‘jura por quem for’

  1. Uaii … Ele diz q ” jura por quem for “?? Q eu saiba os evangélicos nunca usa esse termo ” jurar “, aí ta provado q esse Pastor charlatão é mais medíocre do se pensa, ainda vai ter mais evangélicos q vão cair na lábia desse pilantra!!!

  2. Quanto nojo q estou deste lixo humano. vc vai pagar covarde.
    Joga ele n presidio e deixa ela mofa la.
    Ainda acha advogado para defender um assasino deste.
    A justica Se Deus quiser vai ser feita. ñ deve nem titular cm Pastor é um bandido.

  3. Ele vai pagar por tudo, a justiça vai ser feita, principalmente a justiça divina, manda esse monstro pra o presídio.

  4. Pessoas…nao tenho nada com isso nao, mas sera que vcs tb estao lendo a biblia? Porque Jesus perdoa quem peca e se vcs encontrarem com ele na gloria? Como vao dizer? Cuidado com o que sai da boca …vigia…nao estou defendendo o pastor ou o que se diz pastor….mas repensem no que diz a religiao de vcs.

    1. Também acho que não devemos nunca julgar ninguém. nem querer fazer justiça por si próprio quando ver essas coisas e nos santificar cada dia, pq a vinda de cristo está próxima. ai eu me pergunto? será que tinha que acontecer tudo isso pra sabermos e descobrir o que já tava cheirando mal as narinas de Deus pensem nisso e não queiram entender o trabalhar de Deus.

  5. o alguém disse: deixa eu te falar uma coisa e muito lindo tua colocação, será que se as vitimas fosse tua irmã ou mãe ou uma parente próxima tu taria falando uma asneira desta? só quem perde sabe a dor de uma perca de maneira tão cruel Deus não condenou a justiça dos homens e ela e pra educar os humanos aqui na terra

Comentários fechados