Conquista: Em fuga, Pastor Edimar se reuniu com fiéis e disse ser vítima de ‘obra demoníaca’

prates bonfim

s3F2yvZ

Durante sua fuga, passando por casas de “irmãs” e contando com apoio de religiosos, Edimar viveu dias de maratona alucinante.

Logo após o crime, ele buscou o apoio de religiosos e das “irmãs”, as quais ele costumava fazer generosas e prolongadas visitas. Após sair de Conquista, esteve na casa de uma “pastora” em Itapetinga, a qual seria uma de suas companheiras. Depois seguiu para Potiraguá, onde quase foi pego pela polícia. Até ali o “pastor” não tinha se dado conta que a fuga seria em vão. Ele seguiu para a região de Itabuna, onde ficou em um pequeno povoado as margens de uma rodovia. Com sua lábia criminosa, Edimar chegou a realizar reunião de oração e tentou convencer os irmãos que era vítima de um plano demoníaco. Mas, sua estadia foi breve, pois a polícia estava fechando o cerco. Encurralado naquela região, o “pastor” notou que não havia saída e acionou seu advogado, que iniciou as negociações para rendição do seu cliente: o homicída mais procurado do Sudoeste da Bahia, protagonista de um crime bárbaro e de repercussão nacional. Até o fechamento dessa matéria, Edimar ainda não havia se rendido. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Em fuga, Pastor Edimar se reuniu com fiéis e disse ser vítima de ‘obra demoníaca’

  1. Porque já se sabe onde ele se encontra, já tem mandado de prisão, o que é que a polícia ta fazendo que ainda não apreendeu este terrível criminoso? Daí, o porque as coisas no Brasil são tratadas com parcialidade a critério de cada um. Leis que protegem mais criminosos do que os cidadãos de bem.

  2. Lamentavelmente, se um pastor está com obras demoníacas na sua vida, ele esta tendo uma vida fora da Palavra de Deus… Podemos até ser tentados, mas dar lugar a uma ação diabólica é o fim. Se é verdade que ele matou, tem que pagar pelo seu crime… a bíblia sempre foi clara, curta e grossa… pode até vir o pecado em forma de escândalo, mas ai daquele por quem permite tais coisas. Que o Espírito Santo tenha dele misericórdia em que todos nós façamos nossa parte como cristãos, evangélicos de fato e não só de aparência .

  3. Cada um se desculpa como pode o coitado do diabo é quem paga por estes elementos mau caráter gananciosos usam o nome de Deus pra enganar os fiéis aqui no Brasil todo aquele que aprende ler um versículo da bíblia é um pastor basta que tenha uma vida pregressa dotada de ilícitos, eu lanço um desafio aqui (se houver um pregador de qualquer que seja a religião que prega o evangelho sem interesse próprio eu vou mim converter a esta religião e ainda vou prestar serviços grátis a esta congregação) nem um deles se importa com a mesa dos fiéis e sim com a deles fica fora do desafio espíritas que é uma doutrina e é pra quem tiro o chapéu,este negocio de cristão evangélico todos nós somos seres humanos cabe a cada um fazer sua parte religião é só meio de roubo

  4. Ele foi vítima de obra demoníaca mas tem que pagar pelo que ele fez sim tem que se arrepender de fato e de verdade para que converter esse coração.

Comentários fechados