Padre Alessandro fala palavrão em programa de TV e é demitido da emissora

prates bonfim

maxresdefault_1

Durante o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! desta terça-feira, 12, o jornalista Vladimir Alves revelou qual seria o motivo para a demissão do padre Alessandro Campos da TV Aparecida. O religioso é hoje um dos cantores que mais vende no país, além de ser um sucesso de audiência no canal católico. Segundo Vladimir, Alessandro teria xingado um palavrão ao vivo ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Sônia Abrão ficou impressionada ao saber da revelação do colega de mídia. A apresentadora do vespertino da RedeTV! ainda ficou sabendo dos bastidores da demissão.

De acordo com Vladimir, depois que o palavrão foi dito, a TV Aparecida esperou alguns dias para desligar o padre. Como ele é muito popular, rapidamente Alessandro Campos assinou com a Rede Vida, que também é um canal católico. “Ele é padre, mas é ser humano, acabou saindo, foi sem querer, mas deu no que deu”, garantiu o jornalista. Oficialmente, a TV Aparecida diz que foi o próprio padre quem pediu desligamento da emissora. Ele não estaria concordando com o andamento de seu programa, que trás um bom apanhado da música popular brasileira.

Ao lado de comentaristas do ‘A Tarde é Sua’, Sônia brincou e disse que talvez fosse melhor mandar o pároco rezar dez ‘Ave Marias’. Em seguida, a produção do programa colocou no ar a foto do religioso. A jornalista da RedeTV! então rasgou elogios para Alessandro Campos. “Nossa, que padre bonito esse”, disse ela. Em seguida, ela foi remendada pelos colegas de bancada do vespertino que apresenta, mas não gostou da represália. “O que é que tem ele ser bonito, é pecado achar ele bonito?”, quis saber a maior audiência da RedeTV!.

Nas redes sociais, os fãs de Alessandro Campos disseram que a informação dada na RedeTV! não era verdade, já que não haveria nenhum registro que provasse que de fato o padre disse um palavrão ao vivo. “Sucesso dá nisso. Mesmo que ele tivesse dito, não acho que seja motivo para demitir alguém com tanto prestígio com o público, afinal, apesar de católica a TV Aparecida é uma empresa”, disse uma internauta no Facebook.



Brasil

Comentário(s)