Pai acusado de agredir a própria filha de três anos é preso

´tex encomendas

pai enca

Foi preso na noite desta quarta-feira (30) o pai que apareceu em um vídeo agredindo a filha com um cinto, que tomou conta das redes sociais.

David Vargas dos Santos, de 31 anos, foi preso em Francisco Morato (SP). Ele estava sendo procurado pela polícia e deve ser transferido a cidade de Franco da Rocha, onde tem um mandado de prisão por tortura e agressão.

O homem teria batido na criança porque ela chorava demais. Em entrevista, a mãe da menina, que registrou as imagens, disse que estava casada com David há cinco anos, mas de um ano pra cá estava tentando se separar. As ameaças e agressividade por parte dele eram constantes. Numa tarde de terça-feira, David, impaciente com o choro da menina que não conseguia abrir uma torneira, ele espancou a filha. Só que antes disso, ele também bateu no bebê de um ano e meio. A mãe das crianças, ao perceber a ação e na tentativa de conseguir provas contra David, gravou toda a ação.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e causou revolta no país inteiro. De acordo com a mulher, que não quer ser identificada, David tem ciúmes da relação dela com os filhos.

VEJA O VÍDEO AQUI



Brasil, Polícia

Comentário(s)