Na TV Bahia, Governador Rui Costa garante PPP para finalizar obras do novo aeroporto de Conquista

mundo vet

842dcdc4-0d10-42b2-bf58-134c07f9bb94

Em entrevista concedida hoje (30) ao Telejornal “Bahia Meio Dia” da TV Bahia, o governador Rui Costa fez um balanço dos 12 primeiros meses do mandato e falou sobre as demandas do Estado para 2016. Durante a entrevista, falou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pelos governadores, devido a crise que perdura mais do que o esperado e disse que obras importantes no Estado serão concluídas, com a participação da iniciativa privada, através de PPP (Parceria Público Privada). Inclusive, segundo o gestor, a conclusão do novo aeroporto de Vitória da Conquista, que será feita, de acordo com ele, através da mesma modalidade, seguindo o exemplo do projeto do metrô de Salvador.

Várias empresas locais e de outros estados da federação já se mostraram interessadas em participar da PPP para a conclusão do novo aeroporto de Conquista, grande vetor de crescimento e desenvolvimento regional.

“Com esta notícia ficamos empolgados, pois estamos mobilizando uma comissão para visitar o governador e cobrar providências. Agora, com a decisão de fazer uma PPP, o aeroporto vai ser concluído, só falta a sociedade ficar atenta e continuar cobrando a conclusão da obra”, afirmou José Maria Caires, líder do movimento  ‘Sudoeste Pode Voar Mais Alto’.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui. Texto: Wal Cordeiro



Bahia, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)