Conquista: PRE realiza reunião para discutir estratégias da operação de fim de ano e verão

341a6b88-428d-4259-97be-e9f62a45bfff

Movimento bastante intenso nas rodovias estaduais do entorno de Vitória da Conquista. Na BA 262 o fluxo de veículos já é bem maior que em outras épocas, destaque na movimentação na BA 263, que dá acesso às praias do Sul da Bahia, onde tráfego de carros aumentou em cerca de 30% nos últimos dias.

E para garantir a segurança e manter a paz no trânsito a Polícia Rodoviária Estadual de Vitória da Conquista está atuando em operações especiais durante a semana e aos fins de semana também.

Nesta terça-feira (28), boa parte da corporação da PRE esteve reunida no Serviço Social do Comércio. Na ocasião foram discutidas estratégias e orientações para as operações durante o feriadão de réveillon e ainda durante o período de verão, época de férias escolares.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: PRE realiza reunião para discutir estratégias da operação de fim de ano e verão

  1. Esta reunião deve ser para discutir o quanto Eles pretendem arrecadar em propina nas estradas da Bahia,se vendem por qualquer trocado São corruptos sem Ética….sem moral Infelizmente a corrupção esta exposta, se estiver com o carro com algum problema é só colocar uma de vinte reais junto com documento que eles pegam, quando não é assim fazem pressão para dar algum e ai liberam as pessoas já não bastasse o absurdo de impostos que pagamos ainda temos que guardar o dinheirinho destes que se dizem serem nossos protetores, qual a moral que eles tem para prender um vagabundo se o exemplo esta dentro da organização que tem de combater este tipo de ´problema.

Comentários fechados