Idosa de 73 anos é prensada por porta de ônibus em Conquista

prates bonfim

DSC_0717

Uma mulher ficou prensada na porta ao descer de um ônibus de transporte coletivo em Vitória da Conquista. Militares da Base Comunitária de Segurança da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados e ao chegarem ao local, no bairro Pedrinhas, pediram o apoio do SAMU para efetuarem o resgate.

A equipe de resgate do SAMU realizou o atendimento pré-hospitalar, aferiu os sinais vitais e imobilizou a vítima. Depois, ela foi transportada para o Hospital São Vicente, para realizar demais exames.

O motorista, de 41 anos, foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde pode responder por lesão corporal culposa.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Idosa de 73 anos é prensada por porta de ônibus em Conquista

  1. lamentável, mas tbm vemos diariamente que os passageiros não sabem usar o transporte coletivo de forma adequada e segura, pois muitos deixam para descer justamente quando a porta já está se fechando. Contudo é necessário ver a filmagem, só assim saberemos se foi imprudencia do profissional ou descuido do passageiro…… SEm julgamentos..

    1. Infelizmente, esse tipo de problemática e bastante costumeira no sistema de transporte coletivo de qualquer lugar. As vezes, pelo descuido do passageiro, como também pelo motorista. Tenho observado no cotidiano, como um profissional do volante, que essa situação de “prensar” o passageiro na porta é na sua grande maioria decorrente de falha do próprio passageiro devido a seu comportamento de entrada tanto de saída no ônibus. É preciso que todos tenham atenção para não gerar esse tipo de transtorno.

  2. iDOSO NÃO É COMO JOVEM, ANDA RAPIDO, ELE TEM QUE TER PASCIÊNCIA E ESPERAR, VEJO TODOS OS DIAS NO PONTO DO PATAGÔNIA, MOTORISTAS IGNORANTES, APRESSADOS A GENTE ESTA ENTRANDO NO ÔNIBUS E ELES QUERENDO SAIR COM O CARRO VÊ SE PODE?
    É FALTA DE ATENÇÃO MEU QUERIDO E RESPEITO PARA COM AS PESSOAS.

  3. INFELIZMENTE A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE PUBLICO DE VITORIA DA CONQUISTA ESTÁ CADA VEZ MAIS PRECÁRIA, ÔNIBUS QUEBRADOS, ATRASADOS E COM MAIS ESSA AGORA…JÁ CANSEI DE VER MOTORISTA IMPACIENTES COM OS PASSAGEIROS. A ATENÇÃO CABE AO COBRADOR E MOTORISTA QUE DEVEM ESPERAR O TEMPO QUE FOR PRECISO PARA O PASSAGEIRO DESCER DO ÔNIBUS POIS AS VEZES O COLETIVO ENCONTRA-SE LOTADO DIFICULTANDO A LOCOMOÇÃO DO MESMO, E AINDA SE TRATANDO DE IDOSOS A ATENÇÃO E PACIÊNCIA TEM QUE SER DOBRADA.

Comentários fechados