Golpista usa nome de dupla famosa para buscar sexo com garotas

fainor

Por Ibahia

10cfcfad-2c2b-4025-847e-0dc054305c0b

Um homem tem usado o nome da dupla Henrique e Juliano para conseguir sexo com garotas. A equipe dos cantores teve acesso a uma suposta troca de mensagens pelo WhatsApp na qual o golpista convoca mulheres para participar da gravação de um clipe dos sertanejos e chega a oferecer R$ 5 mil a elas. O detalhe é que a contraproposta é que elas deveriam fazer sexo com ele.

“Um diretor vai te buscar, analisar seu corpo e ficar com você para você ser contratada”, afirmava o homem nas mensagens.

“Recebemos prints de umas conversas de um cara oferecendo R$5 mil para algumas meninas participarem de um clipe de Henrique e Juliano, mas as meninas tinham que topar relação sexual. Um absurdo”, explicou ao ‘Ego’ a assessoria da dupla.

Segundo eles, as garotas poderiam até ser menores de idade. “Meninas a partir de 16 anos”, contou. Após ter conhecimento das mensagens, a equipe da dupla informou, através de uma campanha, que os sertanejos não estavam promovendo nenhuma seleção para clipe. Além disso, pediu para que, caso alguma garota recebesse tal mensagem, fizesse uma denúncia.



Brasil, Polícia

Comentário(s)