Conquista: Morre criança que teve corpo incendiado de forma criminosa na zona rural

sicoob

HOSPITAL-GERAL-DE-VITORIA-DA-CONQUISTA

Uma criança de apenas 9 anos, que teve o corpo incendiado dentro de uma residência no povoado do Batuque, em Vitória da Conquista, acabou não resistindo e veio a óbito na noite desta terça-feira (29), no Hospital de Base.

No momento do incêndio a criança estava sozinha em casa e foram os vizinhos que controlaram o fogo.

A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 e levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, chegou a ser internada na UTI, com 90% do corpo tomado pelas queimaduras.

A principal suspeita do crime, identificada como Jeliane Santos Oliveira, foi encontrada na tarde de hoje (29), no município de Belo Campo. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de ter incendiado a casa da amante do seu companheiro por motivo de ciúme e vingança.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Morre criança que teve corpo incendiado de forma criminosa na zona rural

  1. A casa onde essa criança estava não tinha energia elétrica a mãe usava velas, eram só dois cômodos, os colchões eram espalhados pelo chão e a criança estava sozinha em casa e as outra três estavam na casa sé vizinhos vendo TV como era de costume.

  2. A casa que pegou fogo não tinha energia elétrica a mãe usava velas, no momento do ocorrido a criança estava sozinha, as outras três crianças estavam na casa de vizinhos, a casa são apenas dois cômodos, e os colchões eram espalhados pelo chão.

Comentários fechados