Fisiculturista já estava morta quando caiu de prédio, diz polícia

atlanta

RTEmagicC_395fc8c3f7.JPG

A fisiculturista Renata Muggiati, 32 anos, já estava morta quando caiu do 31º andar de um prédio em Curitiba, capital do Paraná, segundo o inquérito da Polícia Civil. A informação é da emissora RPC. Mugiatti morreu em setembro deste ano, após uma queda do prédio.

Renata foi jogada do alto do prédio em que morava com o namorado, o médico Rafael Marques. A perícia apontou que ela foi asfixiada. O médico chegou a ser preso como suspeito pelo crime, mas acabou solto dias depois. Ele segue em liberdade.

No seu depoimento, o médico afirmou que Renata se jogou do apartamento. Disse ainda que ela estava passando por uma depressão. O primeiro exame do Instituto Médico Legal indicou que a fisiculturista tinha sido asfixiada antes da queda.

Rafael Marques acabou sendo preso. Uma segunda análise do IML mostrou que ela não tinha sido asfixiada e o suspeito foi solto. Investigações foram abertas para saber porque dois exames do IML deram resultados opostos. Para esclarecer a causa da morte definitivamente, o corpo de Renata foi exumado.

O resultado novo confirmou que Renata estava morta ao cair do prédio. “O que vale é o laudo mais completo. É o laudo em que todos os exames foram feitos de maneira mais incisiva assinado por vários peritos”, afirmou o Secretário de Segurança do Paraná, Wagner Mesquita.

Rafael Marques nega o crime.



Brasil, Polícia

Comentário(s)