Modelo é assassinado em briga na saída de festa

RTEmagicC_9dd62c4e93.jpg
Um jovem modelo de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27) em Fortaleza, segundo informações do G1. Segundo a polícia, Johnny Moura foi morto depois de uma festa de música eletrônica após uma discussão.

A briga aconteceu por volta das 5h30, na saída do evento, na região das Dunas. “Houve uma discussão dentro do buffet. Quando já estava no estacionamento, indo embora com a namorada de carro, sentado no banco do passageiro, ele teria voltado a discutir com o suspeito, que atirou contra ele”, contou a delegada Socorro Portela.

Um amigo da vítima, Adriano Menezes, contou ao Diário do Nordeste que o suspeito de ser mandante do crime teria paquerado a namorada de Johnny. “O crime causa revolta”, afirmou, dizendo que o suspeito “deu em cima da namorada do Johnny, que revidou. Pouco tempo deopis, duas pessoas apontaram para ele”. Os amigos não sabem quem é o agressor.

Johnny, que também era promotor de eventos, chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não sobreviveu. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

A delegada busca acesso às imagens do local para tentar identificar suspeitos.



Brasil, Educação, Polícia

Comentário(s)