Conquista: Irmão do cantor e compositor Elomar Figueira morre em acidente

nexcom vivo

ef9aa1b6-06af-45aa-95d7-e95a0d8beb78

É com muito pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz anuncia a morte de Dimas Figueira Melo, irmão do cantor e compositor Elomar Figueira Melo.

Segundo informações de amigos, Dimas morre em acidente na estrada que dá acesso a cidade de Itacaré, acabou ficando preso às ferragens, não resistiu e morreu nesta sexta-feira (25).

Dimas era um dos dois irmãos do compositor e cantor Elomar. Muito conhecido em Conquista, a morte de Dimas deixa a cidade enlutada. O corpo deverá ser transladado para a capital do Sudoeste baiano nas próximas horas.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Irmão do cantor e compositor Elomar Figueira morre em acidente

  1. O Natal desse ano ficou triste. Hoje morreu um dos melhores primos de meu pai. Descanse em paz Dimas! Sua simplicidade, seu carisma e sua educação são marcas que jamais serão esquecidas por quem teve o privilégio de te conhecer…

  2. Nós perdemos uma pessoa, amiga, lutadora, sonhador que tanto lutou em pró da sua família e da comunidade. Fica as saudades e os seus ensinamentos

  3. Perdi um primo muito querido que me visitava sempre com o mesmo calor humano e aconchego… Sei que vai para um bom lugar e livre das agruras da velhice… Muita saudade de você, meu primo mais querido!

  4. Eu vi esse acidente. Não foi na estrada pra Itacaré. Foi a uns 10 km de Ibicarai. E ele não ficou preso nas ferragens. O carro bateu numa árvore e ele foi retirado com vida imediatamente. Aparentava ter passado mal. Tinha xixi no banco do carro e muitos remédios também.

Comentários fechados