Conquista: Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre a interdição da ‘Mansão Fuso Horário’

atlanta

0f4e5153-2bc3-40ee-aca9-d51b11f849eb

Após divulgar em primeira mão a interdição da Mansão Fuso Horário, no Bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, na manhã de ontem (terça-feira), a Prefeitura Municipal divulgou uma nota oficial, enviada para a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz.

Leia a nota na íntegra:

“Atendendo ao Artigo 47 da Lei nº 695/93 (Código de Polícia Administrativa do Município) e a uma solicitação do Ministério Público, que determina o não funcionamento de estabelecimento comercial ou industrial sem licença prévia da Administração Municipal, fiscais da Prefeitura de Vitória da Conquista compareceram, na manhã desta quarta-feira,23, à casa de show Mansão Fuso Horário, para interditar o estabelecimento. Na ocasião, apenas alguns funcionários estavam no local.

Só nesse semestre a casa de show em questão já havia sido autuada quatro vezes e notificada uma vez, tendo em vista que o local não possui Alvará de funcionamento, laudo do Corpo de Bombeiros nem alvará sanitário. Estando, portanto, em desacordo com a lei. A interdição não foi feita anteriormente por conta de uma liminar judicial que já foi revogada.

Durante a interdição, o proprietário da casa de show chegou ao local, ameaçou e desacatou a equipe da secretaria de Serviços Públicos. E, por isso, foi conduzido à delegacia.

A Prefeitura esclarece ainda que a interdição não foi uma ação isolada e faz parte de um conjunto de interdições que envolveram outros estabelecimentos comerciais e peças publicitárias”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre a interdição da ‘Mansão Fuso Horário’

  1. Há mais tempo!
    O proprietário acha que pode se sobrepor à lei com seu dinheiro?

    Toma cascudão da prefas aí, nego!

  2. Bom agora falta O BAR SERTANEJO no Bairro ALEGRIA pois já ultrapassaram todo os limiteis, os maradores vizinhos ao BAR não suporta a zona estabelecida nas Quintas Feiras e Madrugadas de Domingo para “Segunda” ATENÇÃO FISCAIS VAMOS VER ISSO AI TAMBÉM POR FAVOR.

  3. Muito justo, não tem licença não deve funcionar mesmo, depois acontecem os acidentes e quem assume a irresponsabilidade? Parabéns PMVC

Comentários fechados