Conquista: Confira o funcionamento do comércio, shopping, bancos e órgãos públicos durante os feriados de Natal e Réveillon

nexcom vivo

DSC_0601-001

Por conta do recesso do feriadão de Natal, repartições públicas e estabelecimentos particulares fecham desde às vésperas do feriado natalino, alguns abrem logo depois e outros somente em 2016.

A prefeitura de Vitória da Conquista funciona até às 14 horas de hoje e no dia 26 foi decretado ponto facultativo, assim como no dia 02 de janeiro. Os serviços públicos essenciais serão mantidos normalmente.

O comércio tem programação de funcionamento até às 17 horas e não abrirá no feriado de natal. No Shopping Conquista Sul as lojas seguem abertas até às 21 horas e no dia 25, feriado de Natal apenas a praça de alimentação e entretenimento vão abrir das 11 até às 22 horas.

Os bancos em geral funcionaram até às 10 horas da manhã de hoje. No dia 25, sexta-feira, ficam fechados. Os serviços nas agências serão normais até o dia 30. Assim, em 31 de dezembro, último dia do ano, os bancos não vão prestar atendimento ao público. O mesmo acontece em 1º de janeiro de 2016. As unidades reabrem normalmente no dia 4 de janeiro.



Vitória da Conquista

Comentário(s)