Região de Conquista: Campanha pela vida de Enzo toma conta das redes sociais

prates bonfim

Enzo3

Uma linda e alegre criança de apenas 2 anos e 8 meses, está passando por um problema de saúde delicadíssimo.

Enzo mora no interior da Bahia, na cidade de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, e mesmo com tão pouca idade já enfrenta uma enorme luta pela vida.

O Menino Enzo é filho do casal, Marcelo Silva Ferraz e Fernanda Almeida Cunha.

Ele tem um tipo grave de tumor intramedular e precisa urgentemente que o mesmo seja retirado, pois pode danificar sua medula e ocasionar a perda da capacidade motora, podendo deixá-lo tetraplégico. A outra possibilidade é de que ele não sobreviva.

A família não tem condições financeiras de arcar com o tratamento e Enzo, está agora num hospital público com indicação de realizar uma cirurgia emergencial, numa luta dificílima.

Para custear os procedimentos, a família de Enzo tem que arrecadar em torno de:  R$74.000,00.

As doações que a família espera arrecadar, são para cobrir despesas cirúrgicas com equipe médica, quatro dias estimados de permanência no CTI e outros quatro dias do período de convalescença pós-cirúrgico no hospital.

A família de Enzo espera que o espírito de solidariedade que a motiva, também motive outras pessoas a abraçarem a causa do Menino Enzo, para que ele tenha uma vida feliz e plena de saúde pela frente.

Ajude! Deposite qualquer valor em nome de Enzo:

Wilma Silva Ferraz Banco do Brasil Banco 001 Agência 3516-5 Conta corrente 19978-8 CPF 400.250.635-53



Saúde, Sudoeste

Comentário(s)


7 responses to “Região de Conquista: Campanha pela vida de Enzo toma conta das redes sociais

  1. A família deveria entrar no site da rede Sarah de hospitais (www.sarah.br) e solicitar a cirurgia gratuitamente em Brasília que é a unidade que tem Oncologia.

  2. Entrei no site do Sarah( A equipe de oncologia presta assistência a crianças e adultos, que apresentam tumores que acometem o aparelho locomotor. Realiza atendimento cirúrgico e tratamento quimioterápico, além de complementar o tratamento com a reabilitação físico-funcional destes pacientes.)

    E esse é o link para a solicitação de atendimento:
    http://www.sarah.br/consultas/primeira-consulta/atendimento-brasilia/brasilia-especialidades-adultos/brasilia-formulario-oncologia/

  3. Boa iniciativa Rodrigo, em permitir o uso do seu blog para tratar de um assunto tão serio. Creio na nobreza das pessoas, o mundo não ta tão perdido assim. Ainda tem pessoas que se sensibiliza com a dor do proximo.

Comentários fechados