Conquista: Ônibus “novos” da Viação Vitória têm mais de 7 anos

0d973e1f-0982-420e-97ce-789221084286

A Viação Vitória vem enfrentando uma série de dificuldades para continuar operando em Conquista. Depois da perda da linha D38 e da apreensão de alguns veículos da frota, a empresa trouxe para Conquista quatro carros ‘novos’.

Seria uma boa notícia, mas não é. O problema é que os ônibus chegam a ter sete anos de uso, uma idade bem superior ao solicitado pela Prefeitura.

Os veículos já estão circulando nas ruas da capital do Sudoeste baiano.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Ônibus “novos” da Viação Vitória têm mais de 7 anos

  1. ESSES ÔNIBUS NEM FABRICAM MAIS POIS SÃO DA FALIDA BUSSCAR, NÃO SEI COMO A VITORIA TEM A CARA DE PAU DE OFERECER ISSO A POPULAÇÃO.

  2. Essa quadrilha, prefeitura e vitoria, tem.rabo presotem.rabo preso. Que a polícia federal tome a frente e tirem esses ladroes da cidade os fucionario esterno sendo humilhado e com pagamentos em atraso! E cobradores e motoristas nao tiveram nem um confraternização so a parte interna que teve mecânicos e administração muita humilhação

  3. tomara que essa porcaria não rode mais na d38 pois agente não merece essa bomba! solução é fogo aí eles tomam vergonha

  4. Ônibus é caro e é coisa de país subdesenvolvido. Todo mundo deve ter acesso a um veículo e direito a rodar em boas ruas e avenidas.

Comentários fechados