Política conquistense: Arlindo lança pré-candidatura de Ana à Câmara de Vereadores

DSC_0534

Conforme noticiado no Blog do Rodrigo Ferraz, o vereador Arlindo Rebouças (PROS), decidiu ‘apontar’ do legislativo conquistense e já lançou a sua pré-candidatura a prefeito da capital do Sudoeste baiano. Até o início de 2016, o edil irá engrossar as fileiras do PSDB.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira), o líder da bancada de oposição na Câmara já decidiu o seu apoio para o legislativo, visando o pleito de 2016. Rebouças irá marchar ao lado da sua assessora parlamentar, a assistente social Ana Silveira, que também irá migrar para o PSDB.

“Tenho aprendido muito durante esses mais de 20 anos prestando serviços em assessoria política, ao lado de Arlindo e os demais que trabalhei, a exemplo de Vonca Gonçalves, Paulo Brito e tantos outros. Aprendi muito e decidi agora alcançar novos voos”, disse Ana.

Sobre as bandeiras que pretende defender, caso seja eleita, Ana revelou que irá seguir o perfil do seu assessorado.

“Arlindo é um vereador que está com o gabinete sempre aberto a população e esse é o meu pensamento também, ouvindo as demandas e levando para a tribuna os anseios da comunidade”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)