Conquista: Prefeito Guilherme assina ordem de serviço para construção de creche no Patagônia

fainor

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Na manhã desta segunda-feira, 21, no Salão Nobre do Gabinete Civil, a comunidade do bairro Patagônia recebeu uma boa notícia do Governo Municipal na área de educação: a assinatura da Ordem de Serviço de uma creche. Fruto do convênio entre o Governo Federal – por meio do Proinfância – e a Prefeitura, o equipamento representa um investimento superior a R$ 1 milhão.

“Obras como essas são resultados também da ação do Governo Federal, que investe recursos em várias políticas públicas e nesse caso para a educação, um dos caminhos que levam o desenvolvimento de cada pessoa, do Município, do Estado e do país”, declarou o prefeito Guilherme Menezes. Na ocasião, o gestor também lembrou outros investimentos na área de educação em Vitória da Conquista: “somente os veículos que fazem o transporte dos alunos e professores na zona rural rodam mais de 400 quilômetros por mês”.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Para o coordenador da Escola Municipal Isa Medeiros, Ronilson Ferreira, que na ocasião representou os moradores do bairro Patagônia, a construção da creche demonstra a sensibilidade que a Administração Pública Municipal tem com a infância e a preocupação com o futuro. “Ficamos muito agradecidos com esse equipamento e felizes com mais um grande investimento em nossa comunidade”.

A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da Creche, que terá capacidade para atender a 120 crianças, contou com a presença da equipe do Governo Municipal, membros do Legislativo conquistense e de representantes da comunidade.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)