Conquista: Polícia prende quadrilha envolvida em tiroteio no Bairro Santa Cruz

sicoob

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios prendeu vários suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida no tiroteio ocorrido no último sábado, 19, no bairro Santa Cruz em Vitória da Conquista. Duas pessoas ficaram feridas e um menor de idade morreu no hospital.

Mateus Souza de Jesus , Diego Andrade Cardoso , vulgo Coração , Adailton Santos Sousa e Rodrigo Silva Oliveira , vulgo Godizila , foram presos e dois menores apreendidos. De acordo com a polícia, além do tráfico de drogas os suspeitos estão envolvidos com a prática de vários homicídios no Bairro.

Durante a operação policial da DH foi apreendida uma pistola calibre 380 municiada, que foi usada no dia do tiroteio, e uma grande quantidade de drogas da quadrilha. Os autores foram autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e após serem interrogados na DH, onde confessaram a participação nos crimes, foram encaminhados para o Presídio onde ficarão presos à disposição da Justiça e os menores serão encaminhados para o Ministério Público e para Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no ECA. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)