Conquista: Colaboradores da Unimed do Sudoeste realizam Campanha Solidária

prates bonfim

53a57afe-2fe9-43cc-8536-1f32d42cf089

Os colaboradores da Unimed do Sudoeste realizaram uma campanha solidária intitulada “Afeto” que teve como objetivo levar um pouco de alegria a quem tanto precisa. Cada colaborador adotou uma criança para poder presentea-la.  A instituição escolhida foi a Creche Municipal Ans Neumann situada no Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista. A entrega dos presentes foi realizada na última quarta-feira (16/12).

Os funcionários conseguiram arrecadar muitos brinquedos e sacolinhas de doces que foram distribuídos às 131 crianças da Creche. No dia da entrega, cinco pessoas foram representando a equipe de funcionários da Unimed do Sudoeste e foram recebidos pela diretora Lara Nery.

0d215e0e-925b-4ae6-a054-42d98364a68e

“É uma ação renovadora e transformadora. A campanha, idealizada pelos colaboradores, conseguiu arrecadar presentes para todos os meninos e meninas da creche. Percebemos que a soma de pequenos esforços pode transformar realidades. Levar alegria para quem precisa e ver um lindo sorriso estampado nos rostos daquelas crianças é o melhor presente e enfeite de Natal que podemos receber”. – diz a assessora de imprensa da Unimed, Jéssica Santana Lopes.

“Foi uma experiência muito gratificante saber que um ato de carinho que fizemos com tanta simplicidade pode transformar a fisionomia daquelas crianças e também, pode abrir um leque de oportunidades para podermos continuar contribuindo” – afirma a assistente social da Unimed, Luciana Brito.



Vitória da Conquista

Comentário(s)