Bahia: Garota de 16 anos é executada perto de praça

sicoob

morta-1-2

A estudante Luiza Pereira Martins, de 16 anos, foi executada perto de uma praça, em Irecê, na Bahia, na noite de sábado (19). Segundo informações da polícia, a adolescente foi obrigada a se ajoelhar no chão antes de receber cinco tiros na cabeça. Os suspeitos estão sendo procurados.

O crime aconteceu na rua Lucas Cardoso, local conhecido como Lagoa de Ibiri, por volta das 20h30, informou a polícia. A jovem estava perto da praça Ayrton Senna quando dois homens numa moto a abordaram. Eles a obrigaram a se ajoelhar e, sem seguida, efetuaram os disparos.

Após cometerem o assassinato os autores fugiram, mas a motivação e autoria do crime estão sendo investigados, a polícia acredita que o crime pode estar associado ao envolvimento com o tráfico de drogas, mas outras linhas de investigação não são descartadas.

O corpo de Luiza foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, onde foi periciado. Segundo a Polícia Civil, o namorado da jovem também foi assassinado, mas ainda não se sabe se a morte dele tem relação com a execução da adolescente.



Bahia, Polícia

Comentário(s)