Caso Fabíola: E o perdão venceu…

atlanta

Por Allan de Kard

m65OGuI

Depois de ser Pego pela mais dura decepção, ao encontrar sua mulher em atitude suspeita com seu Melhor amigo, Carlos Eduardo colhido pelo desespero descarrega sua ira no veículo do amigo, e ainda expõe suas vísceras impensadamente, e atira o nome de sua esposa ao escárnio Público.

Certamente depois de refletir mais detidamente, dá-se conta da proporção do estrago feito, contra si e sua família.
Milhões de Juízes das causas alheias se pronunciaram, estabeleceram veredictos, tomaram as dores do marido traído. E agora?

Certamente estes mesmos que tomaram seu Partido se voltaram contra Ele pela atitude de Perdoar.
Poucos gestos humanos são tão incompreendido quanto o Perdão. A vindita tão largamente propalada, tem sido a marca da humanidade em todos os tempos, chega a ser quase que um atavismo biológico, como se o homem houvesse sido feito para a vingança.

Tenho certeza que viveremos nos séculos futuros a Era do Perdão.

Carlos Eduardo simboliza esse homem do Futuro, o homem que aprendeu a Perdoar. É certo que homens assim, por muito tempo ainda serão execrados.

Eu o admiro, porque não sei se comigo fosse eu teria forças para perdoar.
Homem Bom que é, despejou sua raiva tão somente em objetos.

Na minha opinião, os homens deveriam ser medidos por sua capacidade de Perdoar.
Só sabe o verdadeiro valor do Perdão, aqueles que vencendo a si mesmo ousá-lo fazer, sobretudo nas questões mais difíceis .

Aquele que perdoa, não exime quem quer que seja da Culpa, pois quem errou continua devedor das Leis universais, portanto, perdoar não significa conivência com o erro.
Por isso a sábia recomendava de Jesus . Vá e não tornes a pecar, do contrário algo de pior pode te acontecer.

Se houvermos vivido toda uma vida repleta de conquistas, em todos os setores, se não aprendermos a Perdoar, teremos vivido em vão .

E o Perdão venceu.



Artigos, Brasil, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Caso Fabíola: E o perdão venceu…

  1. Bom, a questão aqui n é perdoar, a questão toda que ele expôs a esposa e a família ao ridículo, o caso se espalhou pelo Brasil a fora, sendo até matéria de programa de televisão de 2º escalão.
    Ele teria que pensar em tudo isso antes, acredito que todos estão passivos a erros, mas toda essa exposição deixou ele e toda sua família e a esposa vulneráveis, acabou vida social, pois onde passarem vão ser lembrados e caçoados pela história que ele mesmo jogou no ventilador.

Comentários fechados