Política conquistense: Arlindo Rebouças deve ir para o PSDB e concorrer à Prefeitura

DSC_0482

Confirmando o que já foi noticiado aqui, no Blog do Rodrigo Ferraz, o vereador Arlindo Rebouças (Pros) reafirmou que não irá disputar uma das cadeiras do legislativo municipal de Vitória da Conquista em 2016, mas sim ao cargo máximo do executivo municipal, e ainda por meio do partido tido como a principal oposição ao PT. “O ano que vem não sou candidato à reeleição para vereador, porém coloquei meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito do município (…) em março, estarei voltando ao PSDB e começarei a trabalhar na minha candidatura”.  E continua: “se quer o melhor para o município, tem que partir para prefeito, mesmo, pois é o executivo quem executa as obras, trabalha melhor para o município”.

Ainda Rebouças, há grandes problemas como saúde, infraestrutura, educação e transporte que devem ser mudados e modificados. “depois de 20 anos, esse governo já se esgotou e essa mudança só irá melhorar a comunidade”.

Sobre possibilidades de alianças no futuro, sabendo que há muitos candidatos apontados como pré-candidatos para a disputa da prefeitura do município, o edil afirmou que não pensa nesse ponto por agora, somente isso deve ser levado em conta em segundo turno. “No primeiro turno, passa (para o segundo turno) quem tiver o melhor projeto”, concluiu.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)