Conquista: Florisvaldo diz que nome do PT para 2016 será Zé Raimundo com apoio ‘de todos’ do partido

nexcom vivo

DSC_0723

Em entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz, o vereador Florisvaldo Bittencourt revelou que as insatisfações com o Partido dos Trabalhadores, noticiadas anteriormente pelo Blog do Rodrigo Ferraz, não irão atrapalhar a disputa pela reeleição ao cargo de vereador: “com relação à reeleição, não tenho nenhuma dificuldade em afirmar que irei participar da disputa junto com o PT”.

Sobre quem apoia para ser candidato à prefeitura, Florisvaldo é enfático: “Não escondo de ninguém que minha preferência é o deputado Zé Raimundo (…) Não é só para vencer, mas é a candidato pelo qual a cidade se identifica. E escolher Zé Raimundo será a melhor opção”, defende.

Além de Zé Raimundo, apontado por muitos como o melhor nome do PT para concorrer à prefeitura, há ainda o deputado federal Waldenor Pereira,  Márcio Matos, ligado ao Movimento Sem-Terra, o atual secretário de agricultura e chefe de gabinete da prefeitura, Odir Freire, além do professor Marcelo Neves Costa. “O PT tem normalmente essas disputas internas, mas na hora que escolhermos o candidato, estaremos todos juntos: eu, o prefeito Guilherme Menezes, os deputados Waldenor e Zé Raimundo”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)