Região de Conquista: Homem morre e outra pessoa fica ferida em acidente na BA-263

´tex encomendas

ac-3

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (18) nas curvas perigosas da BA-263, próximo da localidade denominada de “Ponte de Zé Dias”, no município de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista. Tudo indica que o motorista do Fiat/Strada perdeu controle do veículo em seguida saiu da pista e desceu ribanceira capotando em seguida.

Duas pessoas que seria funcionárias de uma loja de material de construção estavam abordo do carro, sendo que o motorista  um jovem de prenome Mateus Peixoto, morreu no local, o outro ocupante conhecido como ” Gazo” foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.

morte jovem

O veículo transportava na caçamba material de construção utilizado para acabamento (fios massa corrida Etc..), e seguia no sentido Frigorífico  Centro da cidade. Mateus, residia na Travessa 5 Pedro Lima, Vila Riachão.

Uma equipe da polícia militar juntamente com a Coordenadoria municipal de Trânsito (Comutran) controlou o fluxo de corro na pista que fluiu normalmente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, irá realizar a pericia em seguida removerá o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. Fonte: Sudoeste 24 Horas



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)