Conquista: Lançado o Maison Chamonix; empreendimento promete ser o mais luxuoso da cidade

atlanta

Foto: Perspectiva da fachada
Foto: Perspectiva da fachada

Foi lançando na noite de ontem (quinta-feira), em evento para convidados, o Maison Chamonix. O empreendimento promete ser o mais luxuoso de Vitória da Conquista.

Empresários, parceiros e imprensa compareceram ao Chalé do Galo, no Bairro Caminho do Parque, para conhecer todos os detalhes da inciativa.

O projeto é idealizado por Augusto Martins,  com a experiência de 35 anos como executivo e sócio do Grupo Suarez, atuando no mercado de alto luxo em Salvador.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Martins foi um dos responsáveis por vários empreendimentos como o Mansão Carlos Costa Pinto, Mansão Victory Tower, Mansão Pedro Calmon, Mansão Plinio Moscoso, Vitória Marina dentre outros. O projeto é assinado pelo renomado escritório Deda Arquitetura.

O empreendimento será realizado na modalidade de Condomínio, a ser constituído entre os 18 privilegiados  condôminos. A concepção do projeto foi baseada para ser Mansão Carlos Costa Pinto (que é o melhor de Salvador) daqui de Conquista, prometendo ser o mais luxuoso da capital do Sudoeste baiano.

Para a realização deste projeto foi firmada uma parceria entre  a Augusto Martins – Desenvolvimento de Projetos, que será responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto arquitetônico  e formação do grupo de condôminos, e a  Chroma  Incorporação e Gestão de Empreendimentos Imobiliários, que será responsável pelo planejamento da obra do Empreendimento, contratações, supervisão e coordenação da construção do Empreendimento controle de produtividade e qualidade da obra do Empreendimento e fornecimento de serviços , bem como desenvolvimento e compatibilização de todos os projetos .

O empreendimento será erguido  na  Av. Ivo Freire de Aguiar, esquina com a Rua Fortaleza , no Bairro Candeias. Será constituído de uma torre estilo neoclássico, toda revestida em cerâmica com 18 apartamentos (1 por andar) compostos, cada um,  de: vestíbulo, sala de estar e jantar, varanda, gabinete( ou quinta suíte ),  lavabo, adega, varanda,  estar íntimo, 04(quatro) suítes, copa-cozinha, despensa, área de serviço, dois quartos para empregados, sanitário. Cada aptº terá direito a 05 garagens.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)