Coquista: Trabalhadores terceirizados da educação cobram salários e benefícios atrasados

sicoob

DSC_0721

Trabalhadores contratados para atuar como funcionários terceirizados nas escolas da rede estadual de ensino de Vitória da Conquista estão mobilizados nesta quinta-feira (17). De acordo com informações do SINDILIMP a reunião dos cerca de 300 funcionários que atuam nos serviços de secretaria, limpeza e merenda foi provocada pelo atraso dos salários dos meses de agosto e novembro e o atraso do pagamento da primeira parcela do 13º.

Os trabalhadores também reclamam de vários meses de atrasos dos pagamentos do vale transporte e alimentação. Na manhã de hoje vão estar reunidos na sede do sindicato e devem seguir até o Núcleo Regional de Educação para cobrar uma posição.

Nas escolas o funcionamento não deve ser muito afetado, já que o período de aulas encerrou e neste momento a grande maioria estão aplicando as provas de recuperação.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Coquista: Trabalhadores terceirizados da educação cobram salários e benefícios atrasados

  1. alguem tem o numero telefone dessa empresa que não tem um pingo de compromisso com o cidadao trabalhador pois quem anda fora da lei ou como diz o ditado a baixo da lei a margem da lei e marginal e ela não compriu o que a lei pedi que e pagar o decimo terceiro no dia 20 de dezembro

Comentários fechados