Conquista e região: Vestibular da UESB entra no segundo dia de provas

´tex encomendas

Foto: Ascom - Uesb
Foto: Ascom – Uesb

O segundo dia do vestibular 2016 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia voltou a movimentar ruas de Vitória da Conquista, desta vez os candidatos dividiram o trânsito com estudantes e trabalhadores que lotaram o transporte coletivo da cidade, foi preciso antecipar a saída de casa para não perder o horário.

Nesta segunda-feira (14) os candidatos realizam as provas de geografia, história e matemática. Amanhã serão feitos os questionamentos de biologia, química e física. Ao todo cerca de 17 mil candidatos concorrem a uma das pouco mais de 1200 vagas nos três campi da UESB: Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) informou que 3.133 candidatos não compareceram ao local de prova para participação no processo seletivo. O total equivale a aproximadamente 18,3% dos inscritos. A maior parte das abstenções foi na cidade de Vitória da Conquista, onde 1.992 vestibulandos não estiveram presentes. Em Jequié, foram 943 candidatos ausentes, enquanto Itapetinga totalizou 198.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)