Vestibular 2016 da Uesb movimenta a cidade de Vitória da Conquista

´tex encomendas

Foto: Ascom Uesb
Foto: Ascom Uesb

Em Vitória da Conquista o domingo contou com ruas bastante movimentadas. É que desde as primeiras horas da manhã candidatos a uma vaga na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) 2016.1 seguiam para os locais de prova. Os portões seriam abertos às 07h10 e fechados às 08 horas. Ao todo cerca de 17 mil candidatos concorrem a uma das pouco mais de 1200 vagas nos três campi da UESB: Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Foto: Ascom Uesb
Foto: Ascom Uesb

Nos portões de escolas, faculdades e da própria universidade a movimentação era intensa tanto de candidatos, quanto de pais que acompanhavam os filhos. Logo depois, já com salas cheias, as provas foram iniciadas. Até o momento não foi divulgado nenhum incidente mais grave. A expectativa é que nas próximas horas um boletim seja divulgado pela UESB informando, inclusive, o número de abstenções.

O vestibular prossegue amanhã e na terça-feira (15). Hoje vão ser realizadas as provas de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira e redação. Amanhã as questões vão ser de história, geografia e matemática. E na terça acontecem as provas de biologia, química e física.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)