Falta de água volta a atingir bairros de Vitória da Conquista

mundo vet

TORNEI1-1

O problema da falta de água volta a afetar muitos bairros em Vitória da Conquista. O Blog do Rodrigo Ferraz recebeu ligações, mensagens via whatsapp e e-mail de moradores dos bairros Urbis V e VI. Em algumas casas a informação é de que não cai água há pelo menos seis dias. Em outras, quando a água cai, chega bem fraquinha e não sobre para as caixas de água.

Reclamações também de moradores dos condomínios populares localizados no bairro Miro Cairo. A localidade sofre constantemente com a irregularidade do abastecimento. Os moradores dizem que ligam para os números da Empresa Baiana de Abastecimento (Embasa), mas que ninguém atende as ligações.

A informação que a Embasa passou para a imprensa é que o abastecimento de água está voltando ao normal na cidade. E que o desabastecimento seria reflexo de problemas ocorridos no final de semana passado que prejudicaram o funcionamento de equipamentos da rede distribuidora.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Falta de água volta a atingir bairros de Vitória da Conquista

  1. A embasa faz a população conquistese de besta porq a barragem ta cheia sempre inventa uma coisa domigo passado choveu en conquista na barra não choveu como e que Caio um raio q impedio o abastecimento e pra quem precisa ligar para embasa o 08000 não funciona só ligar 3423_9708 ou 3423_9709 ou 3423_9710 ou liga direto para o gerente geral 3423_9701

  2. Esse mês aqui no miro Cairo no condomínio jacaranda caiu água some te 2 vezes isso e um absurdo a conta vai vim como se a gente tivesse consumido o mês inteiro.Aqui seria um bairro que nunca deveria faltar água pq a cada esquina tem um deficiente um idoso e várias crianças e bebés pelo amor de Deus Dona embasa tenha misericórdia desse povo pq quando protestámos é em favor deles.como pode uma criança deficiente que se alimenta por sonda ficar mais de 8 dias sem água?

Comentários fechados