Conquista: Amigos e militantes saem em defesa de Leninha, diretora do Hospital de Base

atlanta

DSC_0005

Pegou mal o ‘puxão de orelha’ que o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, deu durante uma série de inaugurações no Hospital de Base de Vitória da Conquista, na manhã de ontem (sexta-feira).

O chefe da pasta deu um prazo para que os problemas na unidade sejam resolvidos, a exemplo das macas e pacientes no corredor da unidade.

A diretoria do Hospital de Base, Marilene Ferraz, teve que ouvir tudo na frente de funcionários, políticos e imprensa.

Na manhã de hoje (sábado), durante um ato político dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, militantes e amigos de Leninha, como é conhecida, saíram em defesa da diretora com cartazes ‘100% Leninha’.

Uma nota de repúdio está sendo preparada contra a fala do secretário.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Amigos e militantes saem em defesa de Leninha, diretora do Hospital de Base

  1. Um absurdo isso, colocar a culpa toda na diretora, não a conheço, mas sei que todos nós já vivenciamos os horrores do hospital de base, muita gente já pediu mudança e apoio dos governantes, então chega, vê os horrores e EXIGE que a diretora tome providências, assim é fácil demais, vá na DIREC e exija melhores condições de educação na escolas, vá no Batalhão e exija do Coronel que limpe a cidade da violência, vá ao prefeito e exija que traga mais investimentos para a cidade, que melhores a iluminação pública que está péssima, que dê suporte aos bairros desfavoráveis de Conquista, isso tudo é fácil exigir, quero vê é ajudar, mandar construir outro hospital e sustentá-lo para equilibrar a demanda, já que nos hospitais de Conquista são atendidos pessoas de todo o sudoeste e norte de Minas. A saúde de Conquista está péssima, mas nem tudo é culpa da diretora. Abre o olho seu Secretário.

  2. Que militantes?
    Esses da imagem acima?
    São todos da panelinha dela e estão fazendo esse ATO PATETICO para não perder os carguinhos de confiança

Comentários fechados