Conquista: Identificados jovens mortos a tiros no Vila Elisa

jovens mortos vila elisa

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em dois tiroteios ocorridos no final da manhã desta sexta-feira, 11, no bairro Vila Eliza em Vitória da Conquista.

As primeiras vítimas foram Júlio de Jesus Silva e Iago Santos Muniz de Matos, ambos de 19 anos, estavam na rua principal do bairro quando dois homens numa motocicleta efetuaram vários disparos. Mesmo baleado, Júlio conseguiu correr e se abrigar em sua casa. Já Iago Santos morreu no local.

Enquanto a polícia realizava o levantamento cadavérico de Iago, em outro local do bairro foi executado Douglas Januário, de 20 anos. Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

A polícia investiga se os dois tiroteios estão relacionados. Com informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Identificados jovens mortos a tiros no Vila Elisa

  1. EMBASA

    EMBASA FAZ POUCO CASO DOS MORADORES DA URBIS 6 ESTAMOS A 8 DIAS SEM CAIR UMA GOTA DE ÁGUA….CADÊ O PODER PUBLICO? SENHORES VEREADORES TOMEM UMA PROVIDENCIA URGENTE !!!!!!!!!!!!!!
    ONTEM LIGUEI NESTE NUMERO FIXO A ATENDENTE FALOU QUE ONTEM MESMO IRIA NORMALIZAR O FORNECIMENTO DE ÁGUA POREM ATE AGORA NADA…… SAO APENAS 8 DIAS SEM ÁGUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TELEFONE DA EMBASA PARA RECLAMACÕES !!!
    77 3423-9760………………………………………

  2. Já reparou q qdo jovens morrem geralmente a foto está fazendo com os dedos como se fosse uma arma? Igual este da foto acima, por que será?

    1. olha pedro é uma maneira de comunicação entre eles talvez faz parte da ingenuidade devido a falta de de um pensamento construtivo, da falta de um seguimento religioso, amor ao próximo e talvez a ausência paterna não pelo pai residir distante da falta de dialogo e disciplina, e até do mau exemplo estes dias eu vi uma reportagem onde um pai bêbado bateu o carro e jogou a culpa para o filho que era menor então eles na certeza da impunidade se entrega ao mau caminho quando um outro vê foto com estas características já diz o brother ai e dos nossos mano ta ligado!!!!!!kkkkkk e ai está uma vida interrompida prematura os nossos governantes não ta nem ai, pra eles só o poder os interessa os nossos jovens estão ameaçado de instição

Comentários fechados