CQC chega ao fim e Band dispensa todo o elenco

atlanta

cqc destaque

O CQC já não consegue mais garantir a mesma audiência à Band e por isto a emissora decidiu por algo que gostaria de já ter feito há muito tempo, que é tirar a atração de sua grade. Com médias abaixo dos 2,5 pontos, o CQC não fará parte da programação da Band em 2016, mas foi informado que este não é um fim definitivo para a atração, que voltará em 2017.

Esta será a última chance que a Band dará ao programa, deixando-o descansar sua imagem por um ano e depois lançando-o com novo elenco, sendo que apenas Dan Stulbach, que é o apresentador, principal continuaria no time.

Mas Dan não ficará à toa por um ano, pois ele conta com um outro projeto dentro da emissora, que já deve ir ao ar logo no início do próximo ano. Stulbach estará no projeto “História Não Escrita”, em que importantes momentos da história do país serão recriados através de computação gráfica.

Desde 2008 no ar, o CQC é da Eyeworks e ao todo serão realizadas 339 edições. Na melhor fase do programa, ainda quando Marcelo Tas era o apresentador, havia ótima audiência, mas o programa foi passando por algumas modificações, alguns de seus principais integrantes saíram em busca de uma carreira solo e o público não foi aprovando as novidades apresentadas.

Diego Guebel, que é o criador do formato deste programa e também é diretor-geral de conteúdo dentro da emissora, informou que a intenção é voltar com o CQC em 2017 muito mais forte, mas que a pausa iria durar mais de um ano.

“A Liga” poderá assumir o lugar do CQC na grade da Band, mas ainda não há nada definido.

Assim que os profissionais que atuam na produção do programa foram comunicados, ficaram arrasados e o clima é de total desolação. A grande maioria foi pega de surpresa e não sabe o que fazer agora, já que não contavam com esta triste notícia de que seriam dispensados do trabalho.

Todos os contratados irão permanecer na Band somente durante o tempo de contrato e depois serão dispensados, exceto Dan Stulbach, que tem sua vaga garantida na emissora e por isto mesmo preferiu não comentar nada a respeito do fim do CQC.

A atração vinha dando baixíssima audiência e a Band realizou muitas mudanças sem sucesso, por isto há quem diga que o CQC pode não voltar nunca mais.



Brasil, Vídeos

Comentário(s)


3 responses to “CQC chega ao fim e Band dispensa todo o elenco

  1. Uma pena. Um programa que, mesmo com humor, traz assuntos de interesse público e social. Contribuiu pra pressionar e desmascarar muito político corrupto de direita.

  2. SOME LOGO PROGRAMA IMBECIL…C H A T O, PROGRAMA C H A T O O!!!!!! NEM VELHO ASSISTE ISSO, TEM QUE TER UM COMERCIAL ANTES DE QUALQUER CONTEUDO DO PROGRAMA???? COISA DE T O N T O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Comentários fechados